quinta-feira, 16 de setembro de 2010

I'm sorry *

leitores queridos do meu coração , peço miil desculpas ! estou passando praticamente o diia fora de casa e não tá tendo jeito de postar ,  começo o curso de ingles semana qee vem e gostei mto da school *  . minha vida ficou mais corrida ! e tenho qee ter mais disciplina ainda com horário e tudo maiis . nunca penseii na minha vida qee eu entenderia quimica ! pois é , foi a comprovação qee  PEQUENOS ou GRANDES milagres ACONTECEM . hahahaa , sou um caso perdido ! por um pequeno período  vou abandonar voces  , brincaderinha ! é só por duas semanas ou tres até eu me adaptar ' a minha nova rotina ! '  eu fico por aqii um livro de ENORME * de biologia me espera !  OBS:  vai ser por poucos tempo . não vão sentir nen saudade ! MINTIRA !  hahaaha . beijinhos . Mariana Carvalho *

Nenhum comentário:

Postar um comentário