sexta-feira, 10 de setembro de 2010

deu tudo errado !

oi . bom , hoje meu dia foi péssimo mais uma vez . o boletim chegou e mais uma vez as estruturas da minha mãe foram abaladas literalmente em todos os aspectos . notas baixas qee renderam um castigo até meus 35 anos e sem falar na pressão psicologia e ameaças  . fiqeei mal com as notas mais acho qee consigo recuperar se eu começar estudar . priguiçiinha ' maiis tudo bem vou ter qee tomar vergonha na cara e estudar . como diria uma amiga ' A VERGONHA NA CARA TÁ FALTANDO ' minhas amigas vão mostrar o boletim só na segunda pra não acabar com o plano da festinha do fim de semana mais no meu caso , não consigo mentir e vou pagar um longo tempo por isso , festinhas até o final do ano nen sonhando ou melhor até eu recuperar as notas . mais como isso vai demorar tchau tchau a qaalqer festinha ! beijinhos da minina mais ferrada no mundo inteiro . Mariana Carvalho *

Nenhum comentário:

Postar um comentário